O ano 5784 começa com uma grande novidade para os brasileiros que vivem em Israel: o curso Ulpan Brasil em Israel, criado especialmente para atender às suas necessidades, dentro de sua realidade de Olim Chadashim.
As aulas estão programadas para começar no dia 15 de janeiro, pelo Zoom, quatro vezes por semana, às segundas, terças; quartas e quintas-feiras, com previsão de início entre 19;30 hs e 20h00 (horário de Israel), tanto o Básico quanto o Intermediário. Cada módulo dura em média de 5 a 6 meses, dependendo do desenvolvimento dos alunos.
Um dos grandes diferenciais do curso é a plataforma exclusiva, onde os alunos poderão assistir as aulas gravadas, além de palestras e conferências sobre Israel e temas instigantes, assim como outros materiais, como músicas e exercícios complementares disponibilizados pelos professores. Também haverá para cada turma um grupo privado de WhatsApp, onde os alunos discutirão dúvidas com o professor e entre si.
Os cursos são ministrados por profissionais altamente qualificados, que participam de reciclagens anuais, subsidiados e orientados pela OSM (Organização Sionista Mundial), para que os alunos recebam o que existe de mais avançado e moderno da língua hebraica”.
As aulas simulam muitas situações que os alunos vivem diariamente em Israel. Os professores são orientados a falar quase que exclusivamente em Hebraico, restringindo ao máximo as conversas e mesmo perguntas dos alunos em português.
Este curso é um projeto do Idud Aliá da OSM (Organização Sionista Mundial), Agência Judaica e OFEK em parceria com o Ulpan Brasil e a ong Olim do Brasil. Ao final de cada módulo os alunos recebem um Certificado de participação, elaborado pela OSM.
Ter aulas com um corpo docente altamente qualificado e experiente;
Ambiente apropriado ao aprendizado do hebraico, com alunos brasileiros que vivenciam a mesma realidade em Israel;
Aulas adaptadas ao nível dos alunos;
Curso com duração adequada a cada módulo, visando a melhor transmissão do conhecimento;
Interação através de palestras e conferências com o hebraico nativo. E incentivo para os alunos ampliarem aos poucos as suas conversas no cotidiano em Israel;
Grupo privado de WhatsApp, onde cada turma discute dúvidas com o professor e entre si;
Plataforma exclusiva, onde os alunos encontram todas as aulas gravadas, vídeos, palestras e conferências sobre Israel e temas instigantes, além de outros materiais disponibilizados pelos professores e professoras.
Falar e ler fluentemente sem pontinhos (Nekudot) e identificar placas, sinais e letreiros, entre outros, ao final dos módulos Básico e Intermediário. E ao final do módulo Avançado, poder usufruir da leitura de jornais, revistas e livros, assim como de assistir e entender o conteúdo de programas de televisão, filmes e peças de teatro;
Dominar o hebraico e conectar-se com uma das culturas mais instigantes e influentes do mundo.
© 2024 - Ulpanbr | Todos os direitos reservados.